terça-feira, 7 de Junho de 2011 15:31h Venilton Ferreira

Duas pessoas ficam gravemente feridas em choque de veículo desgovernado contra muro de residência

Motorista e passageiro ficaram gravemente feridos quando o veículo em que estavam e que trafegava em alta velocidade se chocou contra o muro de uma residência no Bairro Alterosa em Divinópolis. O fato ocorreu por volta das 14h20min de domingo (05). De acordo com testemunhas o veículo Fiat 147, de cor vermelha transitava pela Rua D em alta velocidade, quando, na altura do número 170, o condutor M.J.S., 48, perdeu o controle da direção e chocou-se contra o muro e portão de uma residência.  Uma testemunha e uma criança de 02 meses que estavam no portão de sua casa por pouco não foram atropeladas.


O condutor do veículo e o passageiro, identificado como Juarez, foram socorridos ao Pronto Socorro Regional - PSR pelo Resgate. O motorista ficou internado em estado grave no PSR e o passageiro foi transferido para o Hospital São João de Deus, também em estado grave. O condutor do veículo apresentava forte hálito etílico, não tinha Carteira Nacional de Habilitação – CNH e não portava os documentos do automóvel.


Não foi dada voz de prisão ao condutor do Fiat 147 devido à gravidade do seu estado. O veiculo foi apreendido e removido.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.