terça-feira, 27 de Janeiro de 2015 09:47h Atualizado em 27 de Janeiro de 2015 às 09:50h.

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente em Itapecerica

Um acidente registrado na noite de sábado deixou duas pessoas mortas e duas feridas na MG-164, em Itapecerica. O veículo em que as vítimas estavam saiu da pista e capotou

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para que o motorista do veículo perdesse o controle da direção, sair da pista e bater em um barranco e árvores.
Quatro pessoas estavam no veículo. Erick Starley de Souza, de 20 anos, e Elivelton Moreira, de 23 anos, morreram no local. Marlon Cristiano, de 20 anos, e Sérgio da Silva, de 18 anos, foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis.
De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Divinópolis, Marlon sofreu fratura no quadril e Sérgio fraturou o braço. Os dois continuam internados na UPA aguardando vaga em hospitais da cidade ou região onde devem passar por cirurgias.

Bambuí
Um motorista perdeu o controle da direção, capotou diversas vezes e só parou ao bater em uma marquise de concreto às margens da BR-354, em Bambuí. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista sofreu uma fratura na perna.
Após o acidente, o motorista foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí. O veículo ficou danificado e foi levado para um pátio credenciado ao Detran.

 


Crédito: Wellingron Vieira / Destak News

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.