terça-feira, 18 de Novembro de 2014 05:02h

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo três motocicletas

Um acidente envolvendo três motocicletas matou duas pessoas e deixou uma ferida na manhã de domingo, na BR-352, no trevo de Onça de Pitangui

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Pará de Minas, testemunhas que faziam caminhada na rodovia disseram que o condutor de uma das motocicletas, com placa de Florestal, Tiago Henrique Gonçalves, de 25 anos, teria perdido o controle da direção, invadido a contramão e batido de frente com outras duas motocicletas.
Tiago, que era inabilitado e teve morte instantânea. O condutor de outra motocicleta, Alvimar de Oliveira Fontes, de 60 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O condutor da terceira moto, Valdir Luiz Dal Magro, de 52 anos, sofreu fraturas e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição pelos socorristas do Grupo de Atendimento Voluntário Emergencial (Gave).

 

 

Crédito: Luiz Silva

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.