quarta-feira, 6 de Agosto de 2014 06:31h Atualizado em 6 de Agosto de 2014 às 06:36h.

Duas pessoas morrem em acidente na BR-262

Um acidente de graves proporções matou duas pessoas na tarde dessa segunda-feira, na BR-262, em Pará de Minas.

Um caminhão baú, com placa de Belo Horizonte, seguia sentido à capital e em uma curva, pouco antes da trincheira que dá acesso a Itaúna, o motorista perdeu o controle, atravessou o canteiro central e, já na outra pista, bateu de frente com um Fiat Uno, cor branca, com placa de Curitiba, no Paraná.
Duas pessoas que ocupavam o carro morreram na hora. No caminhão também havia dois ocupantes que estavam conscientes depois do acidente e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Marcos Campolina, socorrista do grupo de resgate voluntário Anjos do Asfalto, estava próximo ao acidente e compareceu ao local para prestar os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros que nada pôde fazer a não ser isolar o local e aguardar a chegada da perícia.
Os corpos somente foram retirados após os trabalhos periciais. A ocorrência ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal de Bom Despacho.

 

 

 

Crédito: Luiz Silva / JC Notícia

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.