terça-feira, 6 de Setembro de 2016 14:35h Atualizado em 6 de Setembro de 2016 às 14:36h. Carina Lelles

Duas pessoas morrem em acidente na MG-050

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Na noite de sábado, duas pessoas morreram em um acidente envolvendo três veículos na MG-050. Um dos motoristas dos carros teria invadido a contramão e atingido outro carro. O motorista do terceiro veículo não conseguiu parar a tempo e também se envolveu no acidente.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Marcela Rezende seguia de Itaúna para Divinópolis, quando, ao chegar próximo ao trevo de São José dos Salgados, um carro que vinha sentido contrário invadiu a contramão de direção e atingiu o veículo dela.

Com o impacto, o carro de Marcela saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Rafael Gomes Cosme, de 24 anos, estava dirigindo um carro que vinha logo atrás. Ele não conseguiu parar a tempo e também se envolveu no acidente.

Marcela e Rafael foram socorridos por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos. O motorista do carro, que teria provocado o acidente, sofreu ferimentos leves.

Marcela era jornalista e nasceu em Oliveira. Ela fez faculdade em Divinópolis, onde colecionou amigos. Sempre alegre e com sorriso no rosto, esta é a marca que deixará saudades. Marcela estagiou neste diário, e nós, da família Gazeta do Oeste, desejamos que Deus conforte toda a família e amigos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.