sexta-feira, 28 de Março de 2014 10:50h

Duas pessoas morrem em acidente na MG-050

No início da noite desta quarta-feira (26) uma batida frontal entre dois carros resultou na morte de dois motoristas. Um passageiro foi socorrido com queimaduras em estado grave.

O acidente aconteceu no quilômetro 95 da MG-050 em Itaúna. De acordo com testemunhas, o Celta dirigido por Thiago Varela de Andrade de 20 anos, tentou uma ultrapassagem quando atingiu o Línea, conduzido por Josias Gambarelli de 48 anos. Os dois morreram na hora.
No Línea, ainda estava Juarez Eustáquio Pereira, de 37 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu queimaduras de 1º e 2º graus, já que o veículo começou a pegar fogo. Ele foi socorrido para o hospital de Itaúna e posteriormente transferido para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. A Unidade de saúde da capital informou não passar informações sobre o estado de saúde de pacientes por telefone.
Com o impacto da batida, o Celta partiu ao meio. O trânsito foi interrompido para a retirada das vítimas e dos veículos, mas foi liberado horas depois. Thiago morava em Belo Horizonte e era funcionário de um laboratório. Josias era administrador do Hospital Manoel Gonçalves de Itaúna. Já Juarez é funcionário do hospital.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.