terça-feira, 9 de Setembro de 2014 06:19h

Duas pessoas morrem em acidente na MG-439 em Pains

Duas pessoas morreram em um acidente no sábado, em Pains. O motorista de um carro e o passageiro que o acompanhava morreram ao baterem na traseira de um trator.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária de Formiga, o motorista do Gol trafegava pela MG-439 e não avistou uma pá carregadeira que seguia no mesmo sentido, chocando-se contra sua traseira.
No Gol estavam o condutor, Claudinei José Basílio, de 40 anos, e o passageiro, Diego Acácio do Carmo, de 28 anos, que morreram no local. O condutor da pá carregadeira, de 62 anos, sentiu-se mal, foi encaminhado para o hospital de Pains e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida por ser habilitado apenas na categoria B. Segundo a regulamentação, para conduzir aquele tipo de veículo seria necessário estar habilitado nas categorias C, D ou E.
Ele ainda poderá responder criminalmente por conduzir em via pública veículo sem a devida sinalização. A pá carregadeira também foi apreendida, pois este tipo de veículo só pode trafegar em rodovias sobre pranchas ou outros veículos, como caminhões.
A perícia esteve no local para verificar as causas do acidente. A suspeita é de que o motorista de 40 anos dirigia em alta velocidade, de acordo com a polícia.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.