quinta-feira, 23 de Julho de 2015 10:46h

Duas pessoas são arrastadas por carro durante assalto

Uma criança de 3 anos e o homem que ajudou a salvar a menina, que ainda estava no veículo, ficaram feridos

Na edição desta quarta-feira, a Gazeta mostrou que o número de roubos na cidade aumentou nos seis primeiros meses deste ano em comparação com o ano passado e, na tarde da última terça-feira, uma mulher entrou para a estatística e quase teve uma das filhas levadas pelo bandido.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher, de 33 anos, parou o carro, um Gol prata, na Rua Sergipe, no Centro de Divinópolis e, em seguida, um assaltante a abordou e mandou que ela saísse do veículo. Dentro do carro estavam as duas filhas da vítima, de 11 meses e outra de 3 anos.
Testemunhas contaram que, desesperada, a mulher pedia para que o bandido esperasse ela tirar as filhas de dentro do veículo. Antes que o bandido arrancasse com o carro, ela conseguiu pegar a filha mais nova, mas a outra ficou dentro do veículo.
Um homem que passava pelo local, abriu a porta do carro, já em movimento, e conseguiu pegar a criança. Os dois foram arrastados pelo bandido que fugiu sentido ao bairro Catalão e não foi mais localizado.
A criança e o homem sofreram escoriações pelo corpo. A criança foi levada pelos pais para o Hospital Santa Lúcia, onde passou por exames, foi medicada e liberada. O homem disse que procuraria atendimento posteriormente.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.