sábado, 22 de Agosto de 2015 03:43h Atualizado em 22 de Agosto de 2015 às 03:44h. Carina Lelles

Duas pessoas são baleadas dentro de carro em Divinópolis

Na madrugada de ontem, a Polícia Militar registrou uma dupla tentativa de homicídio em Divinópolis

Quatro pessoas estavam em um carro, quando dois indivíduos, em uma motocicleta, passaram atirando. Uma adolescente e um homem foram alvejados.
De acordo com a PM, os quatro ocupantes estavam em um carro parado na Rua Mercúrio, no bairro São João de Deus. As vítimas disseram aos militares que uma motocicleta, ocupada por dois indivíduos, passou e o garupa atirou várias vezes.
Militares que faziam patrulhamento pela área ouviram os disparos e encontraram o carro alvejado com as vítimas dentro. Uma adolescente, de 13 anos, foi atingida na panturrilha e um tiro de raspão nas costas. Fabrício Jairo Leite Silva, de 26 anos, foi atingido na perna direita, no tórax, na mão e braço esquerdo.
Os outros dois ocupantes, que não ficaram feridos, conduziram as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), escoltados pelos militares. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), a adolescente foi medicada e liberada. Fabrício foi transferido para o Hospital São João de Deus, onde a reportagem tentou contato com a assessoria de comunicação, mas as ligações não foram atendidas.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, apenas Fabrício possui passagens por desobediência e agressão. As outras pessoas que estavam no carro não possuem passagem criminal e também não souberam dizer o motivo do fato e nem sabem dizer quem são ou poderia ser os autores.

 


Crédito: Reprodução

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.