sábado, 23 de Maio de 2015 09:25h

Duas pessoas são baleadas e uma morre em Bom Despacho

Um jovem, de 23 anos, morreu e outro, de 20 anos, ficou ferido ao serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite desta quinta em Bom Despacho

De acordo com a vítima, ele e o amigo estavam na rua quando se aproximou um indivíduo encapuzado e sem dizer nada sacou a arma e atirou várias vezes na direção deles. O sobrevivente foi atingido com um tiro no glúteo, já o amigo foi atingido três vezes no tórax.
Os dois foram socorridos, mas o jovem, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) da cidade. O jovem, de 20 anos, não corre risco de morrer.
Durante rastreamento, militares receberam informação sobre um possível. Os militares foram até a casa dele e o suspeito negou ter saído de casa, contudo, o padrasto informou que ele havia saído de casa por volta de 20h30min, horário do crime, tendo retornado logo em seguida.
Considerando que o suspeito possui diversas passagens pela polícia, os militares o conduziu à Delegacia para que ele fosse submetido a exame residuográfico.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.