quinta-feira, 4 de Dezembro de 2014 04:51h

Duas pessoas são mortas e outra fica ferida durante assalto

O crime aconteceu em uma fazenda na zona rural de Santo Antônio do Monte na noite desta terça-feira. Um homem, de 45 anos, e um adolescente, de 17, foram mortos a tiros

Um idoso foi agredido e outro adolescente, que se escondeu, não ficou ferido.
A Polícia Militar foi acionada por um homem que informou que recebeu uma ligação de um dos funcionários da fazenda onde o irmão trabalha, relatando que o local foi alvo de assaltantes. Os policiais acompanharam o solicitante até a fazenda, que fica a cerca de 12km de Santo Antônio do Monte.
No local, uma testemunha contou que quatro indivíduos, um deles armado, anunciaram o assalto. Ao entrar na sala da casa, de acordo com a testemunha, os bandidos atiraram contra a cabeça da vítima de 45 anos, que morreu no local.
Em seguida, os bandidos foram até um dos quartos da residência e encontraram um idoso, de 81 anos, que é pai do homem de 45 anos. O idoso contou aos policiais que os suspeitos pediram que ele entregasse as armas da fazenda, mas como não as tinha, os bandidos o agrediram com golpe de bastão.
De acordo com a Polícia Militar, após agredir o idoso, os bandidos foram até outro quatro da casa e dispararam contra um adolescente, de 17 anos, que estava dormindo. A vítima, que é funcionária da fazenda, também morreu no local com um tiro no tórax.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, outro adolescente, de 17 anos, também estava na casa, mas ficou escondido no banheiro durante a ação dos suspeitos e não se feriu. Os homens reviraram a residência, roubaram cerca de R$ 700 em dinheiro e fugiram a pé.
O idoso precisou ser socorrido, pois teve ferimentos leves e ficou em estado de choque ao ver o filho morto. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Atendimento de Santo Antônio do Monte e passa bem.
Não há suspeitos do crime e ninguém foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.