quinta-feira, 7 de Abril de 2016 11:03h

Dupla “acha” motocicleta roubada e leva para casa

A Polícia Militar prendeu um jovem e apreendeu um adolescente, que foram flagrados empurrando uma motocicleta pela Rua Otávio de Brito, no bairro Nogueira Machado, em Itaúna

Eles disseram aos militares que “acharam” a motocicleta em um matagal e “resolveram” levar para a casa do adolescente.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que um suspeito estava empurrando a motocicleta pela rua. No local, um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos, tentaram fugir ao ver os militares, mas foram capturados.
Os suspeitos disseram que encontraram a motocicleta jogada em um matagal e que resolveram levá-la para a casa do adolescente. Após consulta, foi verificado que o veículo havia sido roubado no último domingo.

 

 


Com os suspeitos, ainda foi localizada uma pochete contendo R$5 em dinheiro, dois celulares e um relógio sem pulseira e uma porção de maconha. Durante o registro da ocorrência, o adolescente deu outra versão sobre o fato, dizendo que ele e um comparsa teriam roubado a motocicleta e que o jovem foi até o local onde ela estava escondida para ajudá-lo a levá-la para casa.
O adolescente foi apreendido e o jovem foi preso, sendo conduzidos à Delegacia. A moto recuperada foi removida ao pátio credenciado ao Detran e o suposto comparsa não foi localizado.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.