sexta-feira, 20 de Dezembro de 2013 05:19h Luiz Felipe Enes

Dupla armada é presa no bairro Porto Velho

Eles são suspeitos de realizar assaltos na cidade

Foram presos na noite da última quarta-feira (18), dois rapazes um de 18 e outro de 20 anos, na avenida Gabriel Passos, bairro Porto Velho. Com eles a polícia encontrou armas, porções de crack, maconha e dinheiro.
A Polícia Militar disse que os dois suspeitos L.S.R.A, 20 anos e A.C.B, de 18 estavam em uma motocicleta roubada em Divinópolis, com placa de Bom Despacho. Na abordagem feita pela polícia, um revólver calibre 38, uma réplica de pistola, e uma quantia em dinheiro foram recolhidas. A dupla ainda é suspeita de cometer alguns assaltos em Divinópolis
Durante as buscas feitas na casa de um dos envolvidos, também em Divinópolis, a polícia encontrou porções de cocaína e crack, que foram apreendidas. Os dois jovens foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e levada para um pátio credenciado ao Detran (Departamento Nacional de Trânsito).

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.