segunda-feira, 20 de Julho de 2015 10:59h Atualizado em 20 de Julho de 2015 às 11:05h.

Dupla assalta banco em São Gonçalo do Pará

No fim da manhã de ontem foi registrado um assalto a uma agência bancária em São Gonçalo do Pará. O valor levado não foi divulgado e os suspeitos não foram localizados

De acordo com a Polícia Militar (PM), um suspeito entrou na agência e colocou uma arma de pequeno porte no porta objetos para passar pela porta giratória de segurança. Assim que passou, o suspeito pegou a arma, rendeu o segurança e abriu passagem para que um comparsa, também armado, entrasse no local.
A dupla pegou a arma do segurança e rendeu o gerente, obrigando que ele entregasse o dinheiro dos caixas e a chave do cofre. Ao saber que o cofre possuía um sistema de retardo para abrir, os suspeitos desistiram.
Eles fugiram em um carro que foi localizado abandonado na BR-262. O carro, com placas de Ribeirão das Neves (na Região Metropolitana de Belo Horizonte) era clonado e a placa original indicava que o veículo foi roubado no dia 7 deste mês, em Contagem. A ação dos bandidos foi filmada e as gravações deverão ajudar a Polícia a identificar os suspeitos.
O veículo foi removido e levado para um pátio credenciado ao Detran. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado pela agência.

 

Crédito: Geraldo Freitas
Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.