quarta-feira, 8 de Maio de 2013 05:06h Erik Ullysses

Dupla assalta distribuidora de água e é presa pela PM

Jovens de 18 e 20 anos utilizaram uma réplica de arma de fogo para cometerem o assalto na tarde de ontem (07)

No final da tarde de ontem (07) a Polícia Militar prendeu uma dupla suspeita de ter assaltado uma distribuidora de água mineral localizada a rua Mato Grosso. Para cometerem o assalto os autores utilizaram uma réplica de arma de fogo. Do local os assaltantes levaram 270 reais em dinheiro, valor que foi recuperado pela PM.

Tiago Augusto, de 20 anos, e Nelson Barbosa, de 18 anos, chegaram ao estabelecimento com capacetes na cabeça e um deles sacou a réplica de uma pistola, anunciando o assalto. Os dois levaram a quantia de 270 reais e logo em seguida fugiram em um carro voyage. A PM agiu rapidamente e minutos após o assalto os dois autores foram presos. De acordo com o soldado Samuel Rocha, os dois acabaram sendo presos na rua Rio de Janeiro, bairro LP Pereira, já próximos ao acesso da rodovia MG-050. “Nós recebemos a informação pelo rádio de que um veículo Voyage acabara de efetuar um assalto na rua Mato

Grosso. De posse das características nós efetuamos o rastreamento e logramos êxito na abordagem do veículo juntamente dos autores” contou o soldado. O soldado contou ainda que durante a ação da PM, os dois assaltantes tentaram dispersar a réplica da pistola, mas que a mesma foi encontrada e apreendida.
Os dois foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil. Nelson já possuía passagens por tráfico de drogas, crime cometido quando este ainda era menor de idade. A réplica da arma de fogo, o dinheiro e demais materiais apreendidos também foram levados para a Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.