quinta-feira, 18 de Setembro de 2014 06:51h

Dupla assalta drogaria e foge em moto da empresa

Dois menores assaltaram uma drogaria, levando mais de R$ 1 mil, fugiram na moto da empresa e ainda se envolveram em um acidente em Pompéu.

Crédito: Divulgação PM

Os militares foram acionados por funcionários e clientes, informando que uma drogaria havia sido assaltada. No local foram informados de que um funcionário, de 27 anos, parou a motocicleta de entregas da farmácia em frente ao estabelecimento e foi pegar novas encomendas. Neste momento entrou um indivíduo, de posse de um revólver, foi até o caixa e obrigou a vítima a entregar todo o dinheiro. Um segundo indivíduo pegou a motocicleta da farmácia e ficou aguardando o comparsa, que saiu logo em seguida, montou na garupa da motocicleta e os dois fugiram.


No momento do assalto, um policial militar, que estava de folga, havia chegado ao local e acompanhou os indivíduos em seu veículo particular. Percebendo a perseguição do militar, os suspeitos efetuaram dois disparos nas proximidades do trevo de Pompéu, saída para Martinhos Campos. Perante a situação de risco, o policial recuou e deslocou-se novamente à farmácia.


A guarnição policial recebeu informações de que os suspeitos haviam se envolvido em um acidente com uma caminhonete e abandonaram o veículo, fugindo a pé e entrado em uma casa. Durante as buscas, os policiais localizaram os menores, de 16 e 17 anos, escondidos, um debaixo da cama de um quarto e o outro dentro de um guarda-roupas.


Os menores confessaram o crime, sendo localizado todo o dinheiro roubado R$ 1,8 mil, escondidos dentro de um boné. Também foram localizadas escondidas dentro do quarto 14 pedras de crack, embaladas e prontas para venda.


Os menores ainda disseram que um jovem, de 19 anos, havia escondido a arma de fogo. Os militares foram até o local e encontraram um revólver calibre 32, contendo seis munições, sendo que duas estavam deflagradas.


O jovem foi preso e os menores apreendidos. A motocicleta foi recolhida.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.