quarta-feira, 20 de Maio de 2015 12:04h

Dupla assalta posto em Conceição do Pará e supermercado em Nova Serrana

Dois bandidos assaltaram um posto de combustíveis em Conceição do Pará e horas depois um supermercado em Nova Serrana. A dupla não foi localizada

O primeiro crime foi no Centro de Conceição do Pará, onde, segundo o frentista, de 26 anos, a dupla chegou em uma motocicleta azul e o passageiro desembarcou, armado, e anunciou o assalto. Após pegar todo o dinheiro da vítima, fugiu com o comparsa. O valor levado não foi divulgado.
Horas depois, a Polícia Militar registra outro assalto praticado pela dupla. Desta vez a um supermercado no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana. De acordo com a vítima, de 26 anos, um indivíduo, armado, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.
Em seguida, o suspeito fugiu na companhia do comparsa e não foram localizados. O valor levado do supermercado também não foi divulgado.
Nas duas ocorrências, os militares perceberam que as roupas e características dos suspeitos eram idênticas. Foi feito rastreamento, mas nenhum suspeito foi preso.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.