quinta-feira, 5 de Novembro de 2015 09:30h Atualizado em 5 de Novembro de 2015 às 09:35h.

Dupla atira contra a PM e foge durante abordagem

Motocicleta roubada em Divinópolis estava com os suspeitos e foi recuperada em Oliveira

Na noite de terça-feira, a Polícia Militar de Oliveira recuperou uma motocicleta que havia sido roubada em Divinópolis há cerca de quatro meses. Dois suspeitos, que estavam no veículo, fugiram após atirar contra os militares e ainda não foram localizados.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas informavam que dois homens estavam em uma motocicleta, sem placas, no bairro Maria Amélia, em Oliveira, e que estariam armados. Durante patrulhamento, os militares encontraram a dupla em uma estrada de acesso ao distrito de Ponte de Ferro, em Oliveira.
Ao perceber a presença policial, a dupla tentou fugir, mas o condutor perdeu o controle da direção e os dois caíram no chão. Um deles atirou contra os militares, que revidaram. A dupla entrou em um matagal e não foi mais localizada.
A motocicleta foi roubada em Divinópolis em Julho deste ano. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran. Um dos suspeitos foi identificado, mas até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

 

Créditos: Marcelo Praxedes

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.