sábado, 19 de Setembro de 2015 06:13h

Dupla atira contra carro e foge

Nesta quinta-feira, três pessoas foram alvo de atentado a tiros em Nova Serrana

O carro em que as vítimas estavam foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Uma pessoa ficou ferida.
De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento na Rua Domingos Coelho, no bairro Frei Paulo, os policiais militares encontraram um carro com o vidro traseiro estilhaçado, com as portas abertas e ao lado uma motocicleta caída no chão.
Após alguns minutos, três pessoas, que não tiveram as idades reveladas, chegaram ao local e disseram aos policiais que estavam dentro do carro quando dois indivíduos, em uma motocicleta, passaram atirando.
Os tiros acertaram o vidro do carro e, de raspão, o braço de um dos passageiros. O condutor jogou o carro pra cima da motocicleta e os ocupantes caíram. Assustados, as vítimas abandonaram o veículo e saíram correndo. Os suspeitos também abandonaram a moto e fugiram.
Ainda segundo a PM, a motocicleta foi roubada em Perdigão na última segunda-feira e foi levada para o pátio credenciado ao Detran. A vítima atingida no braço foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morrer. Nenhum suspeito foi identificado e as vítimas não sabem o motivo do ataque.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.