quarta-feira, 20 de Maio de 2015 12:18h

Dupla atira contra homem e erra o alvo

Dois indivíduos, ocupando uma motocicleta, tentaram matar um homem, de 44 anos, na noite de domingo (17) em Pará de Minas. Um dos suspeitos atirou contra a vítima, mas errou o alvo e atingiu uma parede

De acordo com a vítima, ela estava em uma lanchonete no bairro São Pedro quando os suspeitos chegaram em uma motocicleta, o garupa sacou uma arma e atirou contra o homem. O tiro acertou a parede da lanchonete e a dupla suspeita fugiu logo em seguida.
A vítima reconheceu os suspeitos que, segundo ela, são moradores do bairro Grão Pará e tem envolvimento com o tráfico de drogas. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Briga de marido e mulher
Na noite de sábado (16), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um homem, de 35 anos, estaria agredindo a esposa, de 29 anos, no bairro Industrial José Silva de Almeida, em Nova Serrana. No local, os militares flagraram o homem enforcando a vítima com as mãos.
O homem foi contido pelos militares e a mulher apresentava um corte no rosto que, segundo ela, foi provocado pelo marido, utilizando uma faca. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada e liberada.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com a faca apreendida.

Tiro na rua
Um jovem, de 20 anos, acionou a Polícia Militar após ter o vidro traseiro do carro quebrado por um disparo de arma de fogo. De acordo com o jovem, ele transitava pela Avenida Evaristo Miranda Araújo, no povoado de Brumado em Pitangui, quando percebeu que dois indivíduos em uma motocicleta o seguiam.
O condutor da motocicleta foi reconhecido pela vítima que disse que ele é um adolescente. O passageiro sacou a arma e a vítima acelerou o carro para fugir da abordagem dos suspeitos. O jovem disse ainda que escutou um estampido e logo em seguida o vidro traseiro do veículo estilhaçou. O projétil da bala ficou alojado no teto do carro.
Os militares recolheram o projétil e encaminhou para a perícia da Polícia Civil. Nnhu, suspeito foi localizado.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.