quarta-feira, 30 de Abril de 2014 05:42h Atualizado em 30 de Abril de 2014 às 05:43h.

Dupla atira contra residência, rouba casal e é presa na BR-262

Na noite dessa segunda-feira, militares da 19ª Companhia Independente.

Na noite dessa segunda-feira, militares da 19ª Companhia Independente, em Pará de Minas, prenderam N.B.P.S., de 19 anos e D.J.A., de 29, autores de disparo de arma contra um jovem no bairro Recanto da Lagoa e de assalto à mão armada contra um casal de namorados que ocupava uma moto no bairro Eldorado.
A moto usada nos crimes, uma Honda Bros vermelha, foi apreendida, bem como dois celulares roubados do casal, touca ninja e capacetes usados pelos suspeitos.
Os militares do Gepmor faziam rastreamento aos ocupantes da moto Bros que haviam efetuado disparos contra a residência de um jovem, localizada na Rua Raimundo Nonato Morais, Bairro Recanto da Lagoa, quando depararam com a dupla cometendo roubo a mão armada contra o casal.
O condutor da moto tem 19 anos e sua namorada 15. Os suspeitos já haviam tomado os aparelhos celulares das vítimas, bem como a chave da moto, e se preparavam para levar o veículo, tendo um deles, segundo as vítimas, inclusive anunciado por telefone para um receptador, que "a moto já estava na mão."
Quando os militares chegaram, os criminosos fugiram pela rodovia BR-352 em direção à BR-262, na Bros, sendo acompanhados pelos policiais em suas motos. Já na rodovia BR-262, os infratores percorreram cerca de 5 km na contramão, vindo a chocar a moto contra a valeta e um barranco, sendo contidos e socorridos pelos militares.
Eles foram conduzidos pelos bombeiros militares ao hospital Nossa Senhora da Conceição, onde o autor de 19 anos foi liberado para ser encaminhado à Delegacia de Polícia, com ferimentos leves. Já o autor de 29 anos ficou em observação devido a trauma no crânio.
Na cueca de um dos suspeitos, os militares localizaram os dois aparelhos celulares roubados das vítimas. O casal de namorados reconheceu a dupla como sendo a que o assaltou no Eldorado.
O autor liberado pelo médico foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, enquanto o outro permaneceu no hospital sob escolta policial.
Os assaltantes são residentes em Pará de Minas. A arma utilizada pelos autores não foi localizada.

 

 

Crédito: JC Notícias

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.