quinta-feira, 15 de Janeiro de 2015 09:44h

Dupla capota carro durante perseguição

Os acidentes envolvendo bandidos em fuga não param de acontecer. Desta vez o caso foi registrado em Dores do Indaiá

Dois homens trocaram tiros e fugiam da Polícia Militar após tentar assaltar uma boate na zona rural da cidade. O motorista do veículo perdeu o controle da direção e capotou. Ele e o comparsa foram presos.
Um jovem de 22 anos e um homem de 30 anos foram presos na madrugada desta quarta-feira. A dupla pulou o muro da boate e tentou assaltar os funcionários que conseguiram acionar a polícia pelo 190. Quando os policiais chegaram, foram recebidos a tiros pelos bandidos.
Os suspeitos tentaram fugir em um carro e foram perseguidos pelos policiais. Durante a perseguição com troca de tiros, os bandidos capotaram o veículo e ficaram feridos. Eles foram socorridos pelos policiais e encaminhados com escoriações pelo corpo para a Santa Casa de Misericórdia de Dores do Indaiá.
Após o atendimento médico, eles receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia. De acordo com a Polícia Militar, nada foi roubado da boate e ninguém foi atingido pelos tiros. O homem de 30 anos cumpria prisão domiciliar e tem passagens por roubo, homicídio e tráfico de drogas. Já o jovem é conhecido no meio policial por envolvimento com drogas.
O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado ao Detran, em Abaeté. A arma utilizada pelos suspeitos não foi localizada.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.