quinta-feira, 21 de Janeiro de 2016 09:24h

Dupla comete assaltos em série em Divinópolis

Um suspeito foi preso após cair com o carro roubado em um córrego no bairro Nações

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 19 anos, suspeito de assaltos em série na noite desta terça-feira, em Divinópolis. O comparsa dele não foi localizado, nem a arma utilizada nos crimes.
De acordo com a Polícia Militar, Alexsander de Freitas Mendes e um comparsa chegaram a um restaurante no bairro Bela Vista em uma motocicleta. Um deles, armado, anunciou o assalto e os dois fizeram um arrastão no local, roubando bolsas, dinheiro e celulares de quatro pessoas, com idades entre 23 e 33 anos.
A dupla fugiu e, logo em seguida, abordou um motorista de ônibus, de 34 anos, que chegava em casa, na Rua Itambé, roubando cerca de R$500 em dinheiro e o celular. Não satisfeitos, a dupla ainda abordou mais uma vítima, de 36 anos, roubando o carro.

 


Alexander fugiu conduzindo o veículo e o comparsa na motocicleta. Os militares iniciaram rastreamento e, próximo à Praça Candidés, no bairro Niterói, o suspeito foi visto no carro roubado. Ele fugiu e os militares o perseguiram.
Já no bairro Nações, o suspeito perdeu o controle da direção e caiu com o veículo em um córrego. Ele continuou a fuga a pé, pulando no quintal de casas, mas foi alcançado e preso. O jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações, onde foi medicado e levado posteriormente para a Delegacia.
Com ele, os militares encontraram R$1.174 em dinheiro, uma pulseira, uma carteira e um celular, além de um capacete e uma capa de chuva que foram utilizados nos assaltos. O comparsa não foi localizado e o veículo foi levado para o pátio credenciado ao Detran.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.