quarta-feira, 20 de Abril de 2016 10:37h

Dupla comete assaltos em série em Nova Serrana

A Polícia Militar de Nova Serrana está à procura de dois criminosos que cometeram quatro assaltos em série. Roupas e simulacro de arma de fogo, utilizados por eles nos crimes, foram localizados em um matagal

Uma drogaria, um supermercado e dois pedestres foram vítimas de dois criminosos, que cometeram os assaltos em série em diferentes bairros de Nova Serrana. Foram roubados dinheiro, celulares e bijuterias.
O primeiro alvo dos criminosos foi uma drogaria no bairro São Geraldo. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta preta e o passageiro, simulando estar armado, anunciou o assalto, roubando um celular, bijuterias e dinheiro. O valor levado não foi divulgado pela Polícia Militar.

 

 


Logo em seguida, o alvo foi um supermercado. Agindo da mesma maneira, os criminosos roubaram R$20 em dinheiro e fugiram. Ainda fizeram outras duas vítimas e levaram bicicleta e documentos de uma vítima e a bolsa de outra, contendo cartões bancários, dinheiro e documentos.

 

 


A dupla fugiu sentido ao bairro Cidade Nova e, de acordo com as vítimas, apresentavam ser adolescentes. Os militares iniciaram rastreamento e conseguiram localizar os suspeitos, que fugiram e entraram em um matagal.
A dupla conseguiu fugir e, no local, os militares encontraram a motocicleta utilizada por eles nos crimes e que possui queixa de roubo, dois capacetes, um simulacro de arma de fogo, roupas, bonés e outros objetos. A motocicleta foi levada para o pátio credenciado ao Detran.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.