terça-feira, 12 de Janeiro de 2016 08:55h

Dupla debocha ao ser presa após assalto na zona rural

Dois jovens, de 21 e 24 anos, e um homem, de 29 anos, foram presos, suspeitos de assaltarem uma casa no povoado de Córrego Sujo, zona rural de Divinópolis

Na delegacia, dois deles debocharam da situação em uma entrevista à TV Alterosa.
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher, de 34 anos, chegou na casa e foi surpreendida por dois suspeitos, que estavam roubando vários objetos do local. Ela foi rendida e os criminosos, sendo um deles armado, fugiram no carro dela, levando os produtos roubados.
A vítima acionou a Polícia Militar, que começou rastreamento. Na fuga, os criminosos bateram o carro no bairro Candelária e continuaram a fuga a pé, entrando em um matagal. Os militares continuaram na busca e abordaram Rochânio Ivan da Silva, de 24 anos, que é um dos suspeitos do roubo em uma motocicleta que era conduzida por Luiz Gustavo Ferreira, de 21 anos, que acabou sendo preso por ajudar o suspeito na fuga.
Na mata, os militares conseguiram abordar o outro suspeito do roubo. Ezequiel Domingues Lopes, 29 anos, também foi preso e reconhecido pela vítima, assim como o comparsa, que tentou fugir na motocicleta.
O trio foi levado para a Delegacia. No local, em uma entrevista à TV Alterosa, um dos suspeitos disse à repórter que estava detido no local porque estava querendo descansar um pouco. Já o outro suspeito, disse que estava preso porque estava rezando.
O carro roubado foi recuperado e a motocicleta utilizada na fuga foi apreendida. Os dois veículos foram levados para o pátio credenciado ao Detran. Os produtos roubados recuperados foram levados para a Delegacia, juntamente com os suspeitos.

 



Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.