terça-feira, 27 de Janeiro de 2015 08:55h Atualizado em 27 de Janeiro de 2015 às 08:58h.

Dupla é apreendida após roubo em Bom Despacho

Durante patrulhamento em Postos de Combustíveis da BR-262, Policiais Militares viram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos que havia sido roubada em Nova Serrana

De imediato, os policiais iniciaram acompanhamento e deram ordem de parada ao condutor que não obedeceu e seguiu pela MG-164, com sentido à cidade de Santo Antônio do Monte.
Após percorrer cerca de 10 quilômetros, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e caiu, tendo o garupeiro fugido para um matagal. O condutor, menor de idade, foi socorrido pela ambulância municipal e encaminhado ao Pronto Atendimento do Município de Bom Despacho. A motocicleta foi apreendida.
Foi iniciado um novo rastreamento onde o garupeiro havia se escondido culminando com a apreensão de outro menor. Nas proximidades do local foi encontrada uma mochila com diversos cheques e uma aliança da vítima do roubo. Os menores apreendidos, frequentes na prática de ilícitos, foram reconhecidos pela vítima em Nova Serrana. Foram encontrados vestígios de substância semelhante a cocaína nas vestes dos menores.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.