quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 09:49h

Dupla é apreendida por envolvimento com roubo e tráfico de drogas

Mais uma vez, a denúncia por parte da população levou à apreensão de adolescentes envolvidos com a criminalidade. Em Itaúna, dois jovens, de 16 e 17 anos, foram apreendidos por envolvimento com roubo e tráfico de drogas

De acordo com a Polícia Militar, após denúncias de que a dupla e outros suspeitos eram autores de diversos roubos na região do bairro Irmãos Auler, os militares foram até um apartamento na Rua Marechal Castelo Branco.
Ao chegarem ao local, os suspeitos, que estavam no imóvel, fugiram pulando janelas e telhados de casas vizinhas. Um adolescente, de 16 anos, foi capturado por um policial em cima do telhado. Os demais suspeitos, que são conhecidos no meio policial, conseguiram fugir.
Durante buscas no apartamento, foram localizadas 38 pedras de crack, cinco cartuchos intactos calibre 22, material para embalar drogas, além de uma chave de veículo que, segundo o adolescente, pertence a um carro que foi tomado de assalto.
Com o adolescente, foram encontrados R$ 55 em dinheiro e um celular, que ele alegou ter adquirido de um usuário pelo valor de R$ 50. Posteriormente, os militares deslocaram até a casa de outro adolescente, de 17 anos, que foi visto fugindo pelos telhados.
Após buscas, foram localizadas três pedras de crack, uma bucha de maconha e folhas com anotações referentes ao tráfico de drogas. Os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.