quinta-feira, 3 de Dezembro de 2015 09:16h Atualizado em 3 de Dezembro de 2015 às 09:19h. Carina Lelles

Dupla é baleada por militares após assalto em SGP

Em São Gonçalo do Pará, no início da tarde de ontem, Maycon Rodrigo de Camargos, de 27 anos, e Felipe Oliveira Gomides, de 21 anos, entraram em uma loja de celulares, armados, e anunciaram o assalto

A dupla roubou diversos aparelhos e cerca de R$ 1 mil em dinheiro e fugiu pela MG-050, sentido à Divinópolis, em uma motocicleta. Os militares iniciaram perseguição, quando um dos suspeitos apontou uma arma de fogo aos policiais, que atiraram e acertaram os dois criminosos.
Maycon, que cumpre pena no regime semiaberto, por tráfico e assalto, foi atingido no abdômen e Felipe, que foi apreendido com chave mixa quando ainda era adolescente, foi ferido na perna.
Com os bandidos, foram encontrados um revólver calibre 44 e uma mochila, com vários aparelhos celulares e o dinheiro roubado. Os suspeitos foram presos e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado ao Detran.

 

Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.