sexta-feira, 21 de Agosto de 2015 10:41h Atualizado em 21 de Agosto de 2015 às 12:19h.

Dupla é detida ao tentar arrombar caminhões na BR-381

Na madrugada de ontem, um jovem, de 21 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido, ao tentarem arrombar caminhões que estavam estacionados em um posto de combustíveis na BR-381, em Oliveira

De acordo com a Polícia Militar, três indivíduos estariam tentando arrombar os caminhões. Profissionais que trabalham na escolta de cargas conseguiram conter dois deles até a chegada dos militares.
Dois caminhões tiveram os lacres de segurança rompidos, porém não houve tempo para que os criminosos efetuassem o furto e nenhuma mercadoria foi levada. A dupla é de Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, e disseram aos militares que estavam na companhia de um homem apelidado de “Alemão”, que, ao perceber que a dupla foi pega, fugiu em um carro.
A dupla foi levada para a Delegacia e o adolescente ainda foi reconhecido por funcionários por envolvimento em outros crimes que ocorreram recentemente no posto de combustível.

 

Crédito: Marcelo Praxedes

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.