quinta-feira, 12 de Maio de 2016 11:52h Atualizado em 12 de Maio de 2016 às 11:59h.

Dupla é detida ao tentar assaltar alunos

Um homem, de 27 anos, e um adolescente, de 15 anos, foram detidos próximos a uma escola no bairro Nossa Senhora das Graças, em Divinópolis

Em outra ação, os militares apreenderam um revólver no bairro Campina Verde.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que dois suspeitos estavam tentando roubar alunos próximos à Escola Estadual Antônio Gonçalves de Matos, no bairro Nossa Senhora das Graças, e que estariam armados.
No local, os militares abordaram Carlos Alessandro Santos e um adolescente. Com eles, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. A dupla foi detida e levada para a Delegacia. A direção da escola disse aos militares que no local vem ocorrendo roubos a alunos, especialmente de celulares.

 

 

 

Campina Verde
Após denúncias, os militares foram até uma casa na Alameda Júnior, no bairro Campina Verde, e, em busca no quarto do suspeito, foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições. Foram encontradas ainda mais oito munições do mesmo calibre e um coldre.
Gleisson Tavares, de 40 anos, foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com a arma apreendida. Na delegacia, o homem disse que possui a arma há quatro anos, mas não possui registro.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.