sábado, 21 de Novembro de 2015 02:46h

Dupla é detida após arrombar veículo

Um jovem, de 23 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na tarde desta quinta-feira após arrombarem um carro no bairro Niterói, em Divinópolis. Um idoso testemunhou a ação e acionou a Polícia Militar

De acordo com a Polícia Militar, o idoso informou aos militares do moto patrulhamento que viu quando dois criminosos estavam nas proximidades de um hotel “mexendo” nos veículos. Ao verificar, os militares viram um carro arrombado e foram roubadas de dentro dele várias peças de roupas infantis.
Com as características do suspeito, os militares localizaram Leandro Francisco da Fonseca Braga, conhecido como "Tico", e o adolescente. As câmeras de vigilância de um comércio próximo gravaram a ação dos bandidos. Leandro possui várias passagens por furtos a veículos na região do bairro Niterói. A dupla foi levada para a Delegacia.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.