sexta-feira, 29 de Abril de 2016 10:52h

Dupla é detida após assalto à agência dos Correios

Um jovem, de 19 anos, foi preso e um adolescente, de 15 anos, apreendido após assaltarem uma agência dos Correios no Centro de Campo Belo

Mais de R$2 mil foram recuperados, além de uma motocicleta, utilizada na fuga, que havia sido roubada. Um revólver foi aprendido.
De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento pelo Centro da cidade, os militares viram um suspeito sair correndo da agência e colocando uma arma de fogo na cintura. O suspeito subiu em uma motocicleta que era conduzida por um comparsa e aguardava do lado de fora.

 


Os militares deram ordem de parada, mas os suspeitos seguiram em fuga até o bairro Cruzeiro, mas os militares continuaram a perseguição e na Rua Bastos Neto, o condutor perdeu o controle da direção e a dupla caiu do veículo. Eles foram abordados e detidos.

 


Com eles, os militares encontraram R$2.644 em dinheiro, que haviam sido roubados dos Correios. Na fuga, um dos criminosos jogou a arma de fogo fora, mas o revólver foi localizado e apreendido. A motocicleta utilizada na fuga estava com a placa coberta por um plástico e foi constatado que o veículo foi roubado no dia 20 deste mês em Cristais.
O jovem e o adolescente foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido e a motocicleta foi levada para o pátio credenciado ao Detran.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.