sexta-feira, 4 de Março de 2016 11:04h

Dupla é detida após assalto à mercearia no São Caetano

Um jovem e um adolescente foram detidos na noite desta quarta-feira, após assaltarem uma mercearia no bairro São Caetano, em Divinópolis. Eles roubaram dinheiro e maços de cigarros, utilizando uma arma de fogo

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 35 anos, contou que dois suspeitos a abordou e, um deles armado, anunciaram o assalto. Foram roubados R$700 em dinheiro e diversos maços de cigarros.
Um adolescente, de 14 anos, e Rafael Teodoro de Brito, de 18 anos, foram abordados durante o rastreamento em um matagal no bairro Lagoa dos Mandarins. Com eles, os militares encontraram maços de cigarro, uma touca ninja e uma máscara. A dupla confessou o crime e disse aos militares que passou a arma para Túlio Henrique Gama, de 21 anos, que mora no bairro Icaraí.
Os policiais foram até o local, onde localizaram uma réplica de arma de fogo, que foi utilizada no roubo, mas não localizaram o suspeito. O jovem foi preso e o adolescente aprendido. Os dois foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com material apreendido.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.