terça-feira, 21 de Julho de 2015 12:07h Atualizado em 21 de Julho de 2015 às 12:14h.

Dupla é detida após assalto a postos de combustível

Outra dupla que também participou do crime conseguiu fugir após trocar tiros com a Polícia Militar

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e um jovem, de 19 anos, foi preso após assaltarem dois postos de combustível às margens da BR-262, no bairro Industrial, em Nova Serrana, neste domingo. Outros dois comparsas trocaram tiros com os policiais militares e conseguiram fugir.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um frentista, de 29 anos, foi abordado por quatro indivíduos em duas motocicletas, sendo que um deles estava armado com uma pistola e outro com revólver, que anunciaram o assalto. A quadrilha fugiu levando dinheiro e, enquanto o frentista acionava a PM, viu quando os bandidos assaltavam outro posto de combustível, localizado do outro lado da rodovia.
Em rastreamento, na Avenida Minas Gerais, no bairro Industrial, os policiais depararam com as duas motocicletas, sendo que o condutor de uma delas partiu em direção à viatura. Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e o passageiro efetuou dois disparos em direção aos policiais que revidaram, mas mesmo assim a dupla fugiu.
A outra motocicleta foi acompanhada por outra viatura. A dupla abandonou o veículo e tentou fugir por um lote vago, mas foram abordados e detidos. No local por onde a dupla correu, os policiais encontraram uma réplica de pistola, a qual, segundo as vítimas, foi utilizada para a prática do crime.
A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado ao Detran. O jovem foi preso e o adolescente apreendido e foram levados para a delegacia.

Outros postos
No sábado, outros dois postos de combustível também foram alvo de bandidos em Nova Serrana. No bairro Sandra Regina, o frentista, de 52 anos, foi abordado por um indivíduo encapuzado, que simulando estar armado anunciou o assalto. O suspeito roubou dinheiro e fugiu na companhia de um comparsa que o aguardava em uma motocicleta.
No bairro Fartura, o frentista, de 28 anos, foi abordado por dois indivíduos ocupando uma motocicleta. A dupla, simulando estar armada anunciou o assalto e fugiu levando dinheiro. Ninguém foi preso.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.