terça-feira, 12 de Maio de 2015 11:14h Atualizado em 12 de Maio de 2015 às 11:17h.

Dupla é detida após assaltos em Nova Serrana

Um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 19, foram detidos após assaltar dois estabelecimentos comerciais em Nova Serrana na noite de sexta-feira (8)

Alguns materiais foram recuperados e droga foi apreendida com a dupla.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois foram abordados em atitude suspeita no bairro São Geraldo. Com eles, os policiais militares encontraram uma bucha de maconha, que eles afirmaram que iriam consumir no local.
Os policiais perceberam que a característica da dupla era parecida com as repassadas por vítimas de roubo no dia anterior. A foto dos dois suspeitos foi apresentada às vítimas, que os reconheceram como autores dos delitos.
Os suspeitos confessaram a autoria dos roubos e durante diligências, os policiais encontraram, na casa do adolescente, uma bicicleta que era produto do roubo e, na casa do outro suspeito, encontraram um celular também produto do roubo, além da arma utilizada nos crimes.
A bicicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran e os suspeitos encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.