terça-feira, 23 de Fevereiro de 2016 11:07h Atualizado em 23 de Fevereiro de 2016 às 11:10h.

Dupla é detida após assaltos em série em Cláudio

Um homem, de 26 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram detidos neste domingo após cometerem assaltos em série em Cláudio. Os crimes ocorreram no Centro da cidade e no bairro Bela Vista

De acordo com a Polícia Militar, a primeira vítima foi um jovem, de 18 anos, que andava pela Rua Belo Horizonte, no Centro de Cláudio, quando foi abordada por um homem que portava um objeto metálico, que anunciou o assalto e roubou o celular, fugindo em um carro com a ajuda de um comparsa.
Pouco tempo depois, quando a Polícia Militar já fazia o rastreamento sobre o primeiro caso, os militares foram informados que um homem, de 49 anos, também foi assaltado, desta vez no bairro Bela Vista. Com as mesmas características, o suspeito anunciou o assalto e roubou a carteira, contendo documentos e dinheiro, fugindo logo em seguida com a ajuda do comparsa.
Os militares continuaram rastreamento e localizaram o veículo denunciado e, próximo dele, estava dois suspeitos, sendo que um deles com as mesmas características repassadas pelas vítimas. O homem e o adolescente confessaram o crime e, com eles, os policiais encontraram o dinheiro que estava na carteira e o dinheiro de uma das vítimas, além do celular da outra vítima.
Os materiais recuperados foram apreendidos, assim como o veículo utilizado na fuga dos criminosos. O material metálico usado nos assaltos se tratava de um alicate, que foi apreendido. O homem foi preso e o adolescente apreendido, sendo os dois encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.