quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2016 10:36h Atualizado em 24 de Fevereiro de 2016 às 10:51h.

Dupla é detida após levar cerca de R$1 mil de casa lotérica

Os criminosos foram flagrados trocando de roupas em um matagal no povoado de São Bento

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 22 anos, e apreendeu um adolescente, de 16 anos, após eles terem assaltado uma casa lotérica no bairro Bela Vista, em Cláudio. Com eles, foram encontrados um revólver e uma motocicleta roubada.
De acordo com as vítimas, a dupla chegou à casa lotérica em uma motocicleta e, sem retirar o capacete, entraram no local e anunciaram o assalto. Um deles estava armado e os dois fugiram levando cerca de R$1 mil.
A Polícia Militar foi acionada ainda durante o assalto e iniciou rastreamento. Os suspeitos foram localizados minutos depois, em uma mata no povoado de São Bento, quando trocavam de roupa para dificultar a identificação.
Quando os militares foram abordá-los, um dos criminosos tentou efetuar um disparo contra os militares, mas a arma falhou. A dupla correu e se escondeu em uma casa, mas foram interceptados e detidos. Na mata, os militares encontraram roupas, calçados, o dinheiro roubado e a motocicleta utilizada na fuga, que possuía queixa de roubo.
Com os suspeitos, os militares apreenderam um revólver calibre 32 com cinco munições. Leonardo Alves Ramos, de 22 anos, que possui passagens por tráfico de drogas, foi preso e o adolescente apreendido. Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Divinópolis

 



Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.