terça-feira, 26 de Abril de 2016 10:48h

Dupla é detida após roubar materiais de construção em obras

Um homem, que não teve a idade revelada, e um adolescente, de 16 anos, foram detidos após roubarem materiais de construção no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana. A vítima flagrou o roubo e acionou a Polícia Militar

De acordo com a Polícia Militar, a vítima possui 16 casas em construção no bairro e, ao chegar ao local, viu um carro, com uma carretinha acoplada, deixando o lugar cheio de materiais de construção, como sacos de argamassa, latas de tinta, furadeira e pisos.
A vítima anotou a placa do veículo e conseguiu seguir o carro até perdê-lo de vista. Com as informações, os militares iniciaram rastreamento e foram até o endereço onde o veículo está cadastrado. No local, os moradores disseram que o suspeito mora no bairro Industrial.
Os militares foram até a casa dele e encontraram o veículo e os materiais roubados. O homem confessou o crime e disse que teve a ajuda de um adolescente. Os dois foram detidos e levados para a Delegacia, juntamente com os materiais recuperados. O carro foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran.

 


 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.