quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2015 09:52h

Dupla é detida após tentar roubar carro em Divinópolis

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um jovem de 19 anos foi preso na noite desta segunda-feira após tentar roubar um carro no bairro Quintino, em Divinópolis

Eles chegaram a fugir, mas foram capturados pela Polícia Militar.
A vítima, de 32 anos, disse aos policiais militares que foi abordado pelos suspeitos, que estavam usando moletons. Um deles estava armado e mandou a vítima entregar as chaves de uma caminhonete.
Segundo a vítima, após pegarem as chaves erradas os dois entraram no veículo, mas não conseguiram ligar a caminhonete e fugiram por um matagal às margens da MG-050. Os policiais iniciaram rastreamento, localizando o adolescente no pátio de posto um posto de combustível. Ele foi apreendido.
Os policiais percorreram a trilha por onde o adolescente havia fugido e localizaram o moletom que ele estava usando no momento da tentativa de assalto. O outro suspeito tentou contato telefônico com o menor apreendido e os policiais se deslocaram até a casa dele, que confessou participação no crime, mostrando local onde jogou fora o moletom usado na tentativa de assalto.
Foi procedido busca domiciliar nas casas dos suspeitos, sendo localizado um celular que estava no interior da caminhonete. O objeto pertence à esposa da vítima. A arma de fogo utilizada na ação não foi localizada. O adolescente e o jovem foram conduzidos à delegacia, juntamente com materiais citados que foram apreendidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.