sexta-feira, 24 de Abril de 2015 10:46h Atualizado em 24 de Abril de 2015 às 10:48h.

Dupla é detida com arma no São Judas

Um jovem de 18 anos, e um adolescente de 17 anos, foram detidos nesta quarta-feira com uma arma de fogo na Rua Carbonita, bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis. A suspeita é que eles estavam planejando assaltos

De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que a dupla estaria no imóvel planejando assalto. Os policiais montaram campana e, assim que perceberam a abordagem, os dois tentaram fugir pelos fundos do imóvel, mas foram contidos.
Com o adolescente, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Contra ele também havia um mandado de apreensão. O adolescente e o jovem foram levados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Tentativa de assalto
No bairro Padre Libério, em Divinópolis, um homem de 27 anos se deu mal ao tentar assaltar um policial militar que estava de folga. De acordo com o ele, também de 27 anos, o suspeito o abordou armado com um revólver calibre 32, enquanto ele estava abastecendo uma motocicleta.
O policial reagiu e conseguiu imobilizar e desarmar o suspeito que foi preso e a arma apreendida.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.