sexta-feira, 26 de Abril de 2013 12:13h Estado de Minas

Dupla é detida com droga enterrada em lote em Matozinhos

 Dois jovens de 19 anos foram presos suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, em Matozinhos, Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla foi detida graças a uma denúncia anônima. Em um lote, os policiais apreenderam grande quantidade de drogas que estavam enterradas.

Militares do 36º Batalhão da PM foram até o Bairro São Paulo, na Rua Dezenove, onde, segundo a denúncia, dois jovens estariam vendendo entorpecentes.  Lucas Junior Pereira da Silva Bicalho e Pablo Henrique Martins de Souza fugiram correndo quando perceberam a presença da viatura da polícia no local. Enquanto corriam, os jovens dispersaram pelas ruas várias drogas que guardavam nos bolsos. Depois de rastreamento, os dois foram encontrados na casa de uma mulher conhecida da dupla, suposta namorada de um deles.

Ainda segundo a polícia, em um lote ao lado da casa, estavam enterrados 72 buchas e 13 tabletes de maconha, nove papelotes de cocaína, um celular e uma balança de precisão. Toda a droga foi apreendida e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Matozinhos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.