sábado, 24 de Setembro de 2016 10:56h Carina Lelles

Dupla é detida com motocicleta roubada e simulacro de arma de fogo

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e um jovem, de 20 anos, preso, após fugirem de uma abordagem policial na MG-050. A dupla estava em uma motocicleta roubada e foi interceptada na zona rural de Divinópolis, de posse de um simulacro de arma de fogo.

De acordo com informa­ções da Polícia Militar Rodovi­ária (PMR), em patrulhamento pela MG-050, os militares viram os suspeitos em uma motocicleta e, ao ser dada ordem de parada, o condutor acelerou e fugiu com o com­parsa.

Houve perseguição e, na entrada da comunidade do Cacôco, zona rural de Divi­nópolis, o condutor perdeu o controle da direção e ele e o comparsa caíram do veículo. Mesmo após a queda, a dupla abandonou a motocicleta e fugiu a pé. O adolescente, que conduzia a motocicleta, foi alcançado e apreendido.

Próximo de onde a dupla caiu, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo. Em consulta à placa da motocicleta, foi constatado que o veículo constava queixa de roubo. Em rastreamento, os militares conseguiram lo­calizar o segundo suspeito. Igor José de Souza foi preso e levado para a Delegacia, jun­tamente com o adolescente e o simulacro apreendido. A motocicleta foi levada para o pátio credenciado ao Detran.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.