quarta-feira, 8 de Julho de 2015 10:44h Atualizado em 8 de Julho de 2015 às 10:45h.

Dupla é detida suspeita de assaltos em Divinópolis

Na noite de segunda-feira, um adolescente, de 16 anos, foi apreendido e um homem, de 25 anos, foi preso. Os dois são suspeitos de assaltos na cidade e estavam em uma motocicleta com o chassi raspado

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pelo bairro Cidade Jardim, policiais militares tentaram abordar os dois, que estavam em uma motocicleta. O condutor acelerou e tentou fugir, mas ele e o garupa caíram ao entrar em uma rua de terra.
Abordados, os policiais encontraram com um deles uma faca e uma porção de maconha. Os policiais constataram que a motocicleta estava com o chassi raspado. A dupla foi levada para a delegacia e foi feito contato com vítimas de roubo em que os suspeitos possuíam as mesmas características e utilizavam faca para cometer o crime.
Na delegacia, apenas uma vítima manifestou que as características são semelhantes, mas não poderia afirmar já que eles agiram utilizando capacetes e com a viseira fechada. De acordo com a PM, o adolescente possui passagens pela Polícia por tráfico de drogas e roubo. Já Thiago Antônio de Jesus possui passagens por tráfico.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.