terça-feira, 24 de Fevereiro de 2015 10:17h

Dupla é presa ao tentar jogar drogas no Floramar

Policiais militares receberam informações de que dois jovens de 19 e 21 anos, que estavam em uma motocicleta, iriam levar drogas e celulares para o Presídio Floramar

Ao chegarem ao local, os suspeitos iriam arremessá-los para cair no pátio, onde os presos pegariam e levariam para a cela.
Diante das informações, os policiais deslocaram-se para o local, onde se depararam com os suspeitos, que foram abordados. Durante as buscas foram localizados dois telefones celulares, um carregador e dois embrulhos com maconha.
Os suspeitos confessaram que jogariam os materiais sobre o muro do presídio, porém não revelou o nome do detento que iria ficar com os objetos. As equipes se deslocaram até a residência de um dos suspeitos onde foi localizada, no quintal, uma motocicleta que havia sido roubada no dia 6.
Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia, juntamente com os materiais. As motocicletas foram removidas para o pátio credenciado ao Detran.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.