terça-feira, 22 de Março de 2016 10:38h

Dupla é presa ao tentar roubar alunos no Santos Dumont

Dois jovens, de 18 e 23 anos, foram presos ao serem flagrados pela Polícia Militar, “dando busca” para roubar alunos que saíam de uma escola no bairro Santos Dumont, próximo ao aeroporto, em Divinópolis

De acordo com a Polícia Militar, Thales Assis Silva, de 23 anos, e Alexsandro Felipe Campos, de 18 anos, faziam o “arrastão” em alunos, quando foram flagrados pelos militares. O intuito da dupla, segundo os militares, era roubar os pertences das vítimas.
Alexandro foi contido e Thales conseguiu fugir em uma motocicleta, mas foi perseguido e preso. Os dois foram levados para a Delegacia e o veículo foi apreendido.

 

 

 

Martinho Campos
Na madrugada de sábado, dois suspeitos invadiram uma boate em Martinho campos e anunciaram o assalto. Uma vítima, de 33 anos, conseguiu acionar a Polícia Militar, que chegou ao local com os suspeitos ainda presentes.
Os militares se aproximaram e um dos suspeitos atirou contra eles. A dupla fugiu por um matagal e foi pedido reforço à Polícia Militar Rodoviária (PMR), que, em rastreamento por uma estrada vicinal, próximo à MG-164, localizou um carro com vários objetos roubados na boate, além de R$1.425,60 em dinheiro, uma espingarda calibre 20 com um cartucho deflagrado e quatro munições intactas, dezesseis munições calibre 38 e um celular.
Os suspeitos não foram localizados e o veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

Nova Serrana
Em Nova Serrana, a Polícia Militar prendeu um homem, de 28 anos, suspeito de cometer vários assaltos na cidade. O suspeito, sempre em uma motocicleta e armado com uma faca, abordava as vítimas e anunciava o assalto.
Na noite de sexta-feira, após cometer mais um crime, no bairro São Marcos, de onde roubou um celular e ameaçou a vítima com a faca, os militares conseguiram efetuar a prisão com a ajuda de denúncias da população.
Outra vítima reconheceu os suspeitos e a Polícia Militar acredita que, com a investigação da Polícia Civil, outras vítimas possam reconhecê-lo como o autor dos assaltos.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.