quinta-feira, 30 de Abril de 2015 10:07h

Dupla é presa após assaltar e agredir funcionários de lanchonete

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos na tarde da última terça-feira após assaltarem e agredir os funcionários de uma lanchonete no bairro Jardins do Lago, em Nova Serrana

Eles chegaram a fugir com o dinheiro, mas foram capturados e a arma utilizada no crime apreendida.
De acordo com as vítimas, os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, entraram na lanchonete e um deles, que estava armado, anunciou o assalto. Durante o assalto, os bandidos agrediram os funcionários com coronhadas e fugiram levando R$ 200.
Em rastreamento, os policiais militares viram os bandidos em alta velocidade na Avenida Coronel Pacífico Pinto, sentido ao aglomerado Santa Maria, sendo perseguidos e acionaram o cerco policial. Quando os suspeitos se aproximavam do aglomerado, o condutor perdeu o controle da direção. Ele e o passageiro caíram da motocicleta e continuaram a fuga a pé.
O suspeito, de 21 anos, tentou dispensar uma réplica de pistola semiautomática, mas a arma foi apreendida e o suspeito preso. Logo em seguida foi preso o segundo suspeito, de 20 anos, e com ele os policiais encontraram o dinheiro roubado na lanchonete.
Na casa de um dos suspeitos os policiais encontraram, dentro de um armário, 22 munições calibre 380 e a caixa de armazenagem da réplica de pistola semiautomática utilizada no roubo à lanchonete.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado ao Detran.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.