sábado, 9 de Janeiro de 2016 04:45h Atualizado em 9 de Janeiro de 2016 às 04:48h. Carina Lelles

Dupla é presa após assalto a posto de combustíveis

Os dois suspeitos assaltaram um posto em São José dos Salgados e foram detidos em Divinópolis

Um jovem, de 20 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram detidos na noite desta quinta-feira, em Divinópolis, após assaltarem um posto de combustíveis, às margens da MG-050, em São José dos Salgados. Os dois estavam em uma motocicleta que foi roubada em Araújos.
De acordo com o frentista, de 23 anos, William Júnio Monteiro Mendes e o adolescente chegaram ao posto de combustíveis em uma motocicleta preta e um deles, armado, anunciou o assalto e roubou cerca de R$350 em dinheiro.
A dupla fugiu sentido à Divinópolis e foi localizada na entrada da cidade, ainda na MG-050. Ao ser dada ordem de parada, o condutor acelerou e fugiu juntamente com o comparsa. Próximo ao bairro Nossa Senhora da Conceição, o condutor perdeu o controle da direção e caiu.
Os dois suspeitos foram abordados e com eles, os militares encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e R$352 em dinheiro, além de dois celulares. Foi feita a consulta do veículo e constatou-se que a motocicleta foi roubada na última segunda-feira em Araújos.
A dupla foi levada para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.