quarta-feira, 27 de Maio de 2015 10:56h

Dupla é presa após cometer dois assaltos seguidos

Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram presos na tarde de ontem após assaltarem uma padaria e um depósito de materiais de construção em Araújos. Eles fugiram, caíram da motocicleta e foram detidos com um revólver calibre 38

De acordo com a Polícia Militar (PM), Igor Real de Araujos, de 21 anos, e Leandro Pereira de Sousa, de 25, cometeram primeiro o assalto à padaria e logo em seguida ao depósito de materiais de construção.
Na padaria, um deles, armado, entrou, anunciou o assalto e fugiu com a ajuda do comparsa em uma motocicleta levando dinheiro, cujo valor não foi revelado, e salgadinhos. Logo em seguida, utilizando da mesma ação, a dupla foi assaltar o depósito de materiais de construção. Um deles, armado, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto levando dois celulares e R$ 221 em dinheiro. Logo em seguida fugiu em uma motocicleta com a ajuda do comparsa.
Os policiais militares fizeram cerco/bloqueio em uma estrada vicinal que dá acesso a BR-262 e, assim que os suspeitos viram os policiais, tentaram fugir em alta velocidade. Houve perseguição e o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e a dupla caiu.
Os suspeitos continuaram a fuga a pé, mas os policiais conseguiram detê-los. Além dos assaltos, contra Leandro havia um mandado de prisão em aberto. Com a dupla, os policiais encontraram os materiais roubados e um revólver calibre 38.
A dupla é suspeita de assaltos a casas lotéricas em Perdigão, residências rurais em Moinhos e outros crimes. Eles foram levados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.