quinta-feira, 23 de Outubro de 2014 05:08h Atualizado em 23 de Outubro de 2014 às 05:14h. Pollyanna Martins

Dupla é presa após jogar maconha da janela de ônibus

homem, de 43 anos, foi preso e um jovem, de 17, apreendido, nessa terça-feira, na MG-050, em Pimenta, acusados de tráfico de drogas

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um ônibus que seguia para a cidade de Formiga quando um deles jogou uma mochila pela janela, descendo do veículo em seguida.
Após uma denúncia do fato, policiais começaram um rastreamento na região. Durante as buscas foi encontrada a mochila em um matagal, contendo três tabletes de maconha e uma faca. Os criminosos tentaram fugir, mas foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia. O menor foi ouvido de liberado, já o outro suspeito permanece preso.

 

 

 

 

ITAPECERICA
Dois irmãos foram presos na tarde dessa segunda-feira, no bairro Dom Antônio, em Itapecerica, acusados de tráfico de drogas. Conforme a Polícia Militar, houve denúncias anônimas de que os suspeitos traficavam entorpecentes em sua residência. Um dos envolvidos fugiu do local ao notar a chegada dos policiais.
Durante uma busca domiciliar, os policiais encontraram uma balança de precisão, um frasco com pedras de crack e vários pinos vazios, utilizados para embalar cocaína, além de uma touca ninja. Foi localizado ainda, enterrado no quintal da residência, um embrulho com mais 136 pedras de crack, cinco pés de maconha, sendo que um estava plantado em um canteiro e os outros quatro estavam plantados em um terreno baldio nos fundos do imóvel.
Durante a ação da Polícia Militar, o suspeito que havia fugido, voltou e confessou aos militares que era o proprietário da droga e a comercializava há algum tempo. O jovem informou ainda que é menor e inocentou o restante dos familiares. Ele e o irmão foram presos em flagrante, acusados de tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

 


Crédito: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.