quarta-feira, 7 de Setembro de 2016 11:00h Carina Lelles

Dupla é presa após PM localizar carro roubado

Dois jovens foram presos após a Polícia Militar encontrar um carro roubado na garagem da casa da namorada de um deles. O veículo foi roubado no fim do mês passado e localizado no bairro Interlagos, em Divinópolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, após levantamentos do serviço de inteligência da corporação, foi apontado que um carro, roubado no dia 28 do mês passado, estaria na garagem de uma casa na Rua Luiz Rabelo, no bairro Interlagos.

No local, inicialmente, não foi encontrado ninguém, mas o portão estava aberto e, na companhia de uma testemunha, os militares entraram e acionaram o proprietário do veículo que levasse a chave reserva.

Enquanto era aguardada a chegada do proprietário do veículo, Ana Karolina Ferreira, de 30 anos, que mora na casa onde o carro estava, chegou ao local e informou aos militares que o veículo havia sido deixado lá pelo namorado dela, Eduardo Henrique de Oliveira Martins, de 25 anos, que alegou que a casa dele estivesse em obras.

A mulher ainda disse que não fazia ideia sobre a procedência do veículo e ajudou os militares a localizarem Eduardo. Aos militares, o suspeito confessou ter roubado o carro com a ajuda de um comparsa. Em rastreamento, os militares localizaram Emanuel Jansley de Sousa Silva, de 20 anos.

Os dois suspeitos foram presos por roubo e Ana Karolina foi levada para Delegacia para prestar esclarecimentos. A motocicleta de Eduardo, utilizada para cometer o crime, foi apreendida. O carro e a motocicleta foram levados para o pátio credenciado ao Detran. Os militares ainda apreenderam R$1.176 em dinheiro, dois celulares, um moletom preto e uma chave de veículo.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.